quinta-feira, 24 de setembro de 2009

FOTOS






















CURSISTAS

1- Ana Paula da Costa Guimarães - Graduada em Letras, atua com 8º e 9º ano com Lígua portuguesa e do 6º ao 9º ano com Língua Inglesa, na E.M. Elídio Valentim de Moraes.
* O curso Gestar II, está sendo muito proveitoso para quem atua na área, pois ajuda na compreensão minuciosa de diversos textos, procurando identificar diretamente a diferença entre os mesmos. A continuação desse será benvinda.
2- Deusiane Léa Rodrigues - graduada em Letras, atua com 6º e 7º ano em Língua Portuguesa na E.M. Elídio Valentim de Moraes.
3- Deusiana Alves Henriques Ladeira - Graduada em Letras(Português\Inglês) e (Português\Espanhol). Atua com 6º e 7º ano em Língua Portuguesa e Artes, na E.M. CIEP 381 Primo José Sobreira.
* O Gestar está sendo muito importante pela troca de experiências e pelo material contendo diversas maneiras de ministrar uma aula motivada.
As pessoas que coordenam o curso, o fazem de maneira estimulante e ativa. Valeu muito...
4- Sinédia Terra do Couto - Graduada em Letras, atua com o 8º e 9º ano, em Língua Portuguesa e Texto, na E.M. CIEP 381 Primo José Sobreira.
5- Márcia Aparecida de Souza - graduada em Letras(Português\Inglês), atua com Língua Estrangeira(Inglês) do 6º ao 9º ano e Língua Portuguesa no 7º ano e Produção Textual no 6º e 9º ano.
* O curso Gestar II, veio realmente no momento propício, pois fortalece ainda mais a importância de se trabalhar com diversidades textuais. Trazendo também magnífico material, que está contribuindo e facilitando bastante o trabalho em sala de aula.
Apresenta coordenadores capacitados e determinados. Estou muito satisfeita e sentindo-me preparada para enfrentar nossa atual clientela.
A continuação do curso será benvinda.
6- Carmen Lúcia Baptista - Graduada em Letras, atua com 6º, 7º e 8º ano em Língua Portuguesa na E.M. Cruz da Ana.
7- Fátima Aparecida Pimentel - Graduada em Letras, atua com 8º e 9º ano em Língua Portuguesa e Artes, na E.M. CIEP 381 Primo José Sobreira.
8- Rosângela Valentim Martins - Graduada em Letras, atua com texto do 6º ao 9º ano, na E.M. Elídio Valentim de Moraes.
* O curso Gestar está sendo de grande importância, pois estamos levando um novo trabalho para a sala de aula e os alunos estão realizando-os com muita satisfação.
* Depoimento dos cursistas.

5º ENCONTRO

ESTUDO TP5
- ASSUNTOS:
Estilística, Coerência Textual, Coesão Textual, Relação lógica no texto.
- MENSAGEM INICIAL - O Gladiador
- Explanação do conteúdo no Power Point.
- Atividades referentes aos temas abordados.
- Socialização das atividades.
- Lanche e encerramento.